Hospedagem de Sites - Hostcel
Hospedagem de Sites SSD / NVMe - Hostcel

Para utilizar o recurso de emissão de segunda via pelo CPF que o cliente digitar, siga estas instruções:

1. Acesse o Zapcel:
– Configure o autoresponde para as primeiras perguntas para o cliente. Por exemplo:

  • 1️⃣ Assinar plano
  • 2️⃣ Falar com suporte
  • 3️⃣ Segunda via de boleto

2. Configure seu Chatbot:
– Crie seu fluxo conforme desejar.
– Para a opção “3️⃣ – Segunda via de boleto”, configure o chatbot para responder algo como:
“Para emitir a segunda via de boleto, preciso que digite seu CPF apenas com os números em uma única mensagem.”

3. Processamento Automático:
– Quando o cliente digitar o CPF, o Zapcel reconhecerá automaticamente que se trata de um CPF e consultará os dados do cliente.
– Se tudo estiver configurado e integrado corretamente, o Zapcel enviará informações como:

  • A fatura
  • O link
  • O código de barras
  • PIX Copia e Cola
  • QR Code
  • PDF do boleto

– Finaliza o atendimento.
– Se o cliente estiver bloqueado, o Zapcel desbloqueará conforme as configurações do ERP (Gerenciador).

4. Resultados:
– Atendimento realizado sem desperdício de tempo
– Fidelização do cliente
– Redução da inadimplência

Siga esses passos e otimize seu atendimento, proporcionando uma experiência mais eficiente e satisfatória para seus clientes. ✅

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Para utilizar o recurso de emissão de segunda via pelo CPF que o cliente digitar, siga estas instruções:

1. Acesse o Zapcel:
– Configure o autoresponde para as primeiras perguntas para o cliente. Por exemplo:

  • 1️⃣ Assinar plano
  • 2️⃣ Falar com suporte
  • 3️⃣ Segunda via de boleto

2. Configure seu Chatbot:
– Crie seu fluxo conforme desejar.
– Para a opção “3️⃣ – Segunda via de boleto”, configure o chatbot para responder algo como:
“Para emitir a segunda via de boleto, preciso que digite seu CPF apenas com os números em uma única mensagem.”

3. Processamento Automático:
– Quando o cliente digitar o CPF, o Zapcel reconhecerá automaticamente que se trata de um CPF e consultará os dados do cliente.
– Se tudo estiver configurado e integrado corretamente, o Zapcel enviará informações como:

  • A fatura
  • O link
  • O código de barras
  • PIX Copia e Cola
  • QR Code
  • PDF do boleto

– Finaliza o atendimento.
– Se o cliente estiver bloqueado, o Zapcel desbloqueará conforme as configurações do ERP (Gerenciador).

4. Resultados:
– Atendimento realizado sem desperdício de tempo
– Fidelização do cliente
– Redução da inadimplência

Siga esses passos e otimize seu atendimento, proporcionando uma experiência mais eficiente e satisfatória para seus clientes. ✅

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